quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Surtando que se aprende.

Já estou a 30 horas e duas garrafas de vinho sem dormir... meu deus, já estou usando vinho para marcar o tempo.
Me estico um pouco, dou aquela espriguiçada. Olho para o violão no canto do quarto e penso em estrangular a empregada, assim eu poderia tocar uma melodia sem o barulho da vassoura me deixando pior dos nervos.
Porque será que quanto mais tempo a gente passa acordado parece que tem cada vez menos coisas para fazer? É estranho, porque quando acordamos nunca falta tarefas.
Enfim, vou para a internet... Putz, mau entro e já tenho que aguentar piadas daquele chato da firma. Se eu pude-se juro que quebrava o pescoço dele logo no momento que ele digitou "bom dia". A não, agora é o barulho da vassoura na parede, a empregada tentando remover as teias de arranha. Agora sim que já nem sei qual dos dois eu tenho mais vontade de matar.... o vassoura na parede me deixa com uma dor de cabeça e isso combinado aos alertas que vem do msn com mais piadas sem graça. Esta tudo me sufocando... eu preciso fazer algo... bloqueio o cara? mando a empregada embora? não sei....
Enfim uma atitude, digito rapidamente no msn : " Me da um minuto que a vadia da empregada esta me enlouquecendo aqui". VOu até o corredor e digo para ela: " Você não pode limpar outro comodo primeiro? " . Ela me olha meio contrariada mas vai para a sala mesmo assim. Achei que tinha me livrado de um problema quando na verdade foram dois, assim que voltei para o computador a seguinte mensagem me aguardava no msn: " Po Carlos, esqueceu que a tua empregada é a Dorinha, minha mulher? enfim, to de saída...."
Casados hein? hummmm e se eu começa-se um incendio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário