sábado, 29 de agosto de 2009

menina, mulher, boneca.

Como pode um sorriso estático em uma foto aquecer um coração?
Eu que me acusava encontrei mais que defesa... encontrei compreensão
Eis me aqui sentindo o torpor e o conforto por encontrar mais que um abraço... um berço
Eis me aqui desejando ser uma pessoa melhor
Se já não havia palavras para agradecer a beleza e o carinho dedicado, mais difícil ainda é agradecer a mão estendida nas horas de sombras.
Impossível existir palavras que expliquem como eu me sinto grato pela inspiração e pela motivação. Grato por caminhar ao meu lado, permitindo me saber que estou seguro a cada passo. Essa dedicação que me deste está além de um corpo plástico, essa garra, esse carinho vai muito além e só se encontra representado no seu sorriso.
Eis aqui mais uma das minha provas de gratidão, não a nível, pois é difícil retribuir algo de tão precioso...
Mas obrigado novamente por me salvar de mim mesmo.

2 comentários: