domingo, 23 de agosto de 2009

Caminhando

"Comprarei a maionese pronta, talvez uma maionese com molho tartaro"
- Ei moço - Chama a voz de uma senhora de idade , me afastando de meus pensamentos
Não sabia se parava ou não, mas por costume já botei a mão no bolso para pegar o maço de cigarros.
- Você tem R$0,25 para interrar uma passagem de onibus? - Pergunta a senhora
" Achei que fosse me pedir um cigaro, se imagina-se que tratava de dinheiro não teria parado" Pensei enquanto fazia um sinal de negativo com a cabeça e retomava a minha caminhada.
Poucos passos adiante outra senhora me para:
- Moço você pode tentar colocar esse cartão no telefone, que eu preciso ligar e nem sei se estou faznedo certo - Pediu a senhora.
Peguei o cartão , tentei inumeras vezes.. mas sem sucesso.
- Olha Senhora, Pegue a primeira a direita e lá tem outro orelhão , pois esse aqui acho que não tem jeito - Falei
- Certo, muito obrigada moço.
" POrque será que as pessoas pedem ajuda para um cara cabeludo, cheio de pircings e com cara de psicótico? Eu realmente não entendo. Mas enfim... de volta aos Hamburguers" Pensei retomando a minha caminhada ao Super Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário